sábado, 26 de março de 2011

Fios de Luz de Nomes











































Instruções para baixar e utilizar:
× Clique no fio de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".

OBS : se não estiver seu nome acima me avise pelos comentários , contendo seu nome , cor e sem sobrenome! 

ECOMENDAS FECHADAS ATÉ EU CONSEGUIR FAZER TODOS!!!


82 comentários:

  1. gostaria dos nomes
    suzane
    bruna maiara
    bruna marçal
    fernando
    renata
    templo de umbanda mae iemanja e pai ogun

    ResponderExcluir
  2. Ericson , Jéssica e Bruna , seus fios de luz estão prontos , agora é so você pegar eles.
    Beeeijos e volte sempre ! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um fio de luz pra min de 192 mega pixels tem que pagar

      Excluir
  3. ola beatriz brigada pelos nomes viu mais eu queria tambem a frase: templo de umbanda,
    mae iemanja e pai ogum. brigada viu bjus

    ResponderExcluir
  4. faz um escrito Lais cor de rosa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo ( Laís ) ,

    Seu fio de luz de nome está pronto ! Obrigada e volte sempre !


    Bruna ,

    De nada . Irei tentar fazer , porque a imagem transparente é pequena para sua frase . Beeijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa !
    Seu fio de luz está pronto ! É só você o pegar!

    Beeeeijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. qeria q vc fizesse um escrito diovana

    ResponderExcluir
  8. faaz um escriitôo Diovaana ?
    obrigaada ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá Diiih / Anônimo ,

    Seu fio de luz já está pronto agora é só clicar na imagem e salva-lá! Desculpa por demorar te responder !
    Muuuuuito obrigada pela visita !

    Beeeeijos e volte sempre ! : )

    ResponderExcluir
  10. faz um escrito Gustaavo ?
    vlw :]

    ResponderExcluir
  11. Oi Guuh :P ,

    Já tem seu fio de luz . Você não gostou da cor ? Se você não gostou me fala pelos comentários a cor que você quer.

    beeeeeeeeeijos e volte sempre! : )

    ResponderExcluir
  12. tem como fazer preto ou vermelho?
    ou vermelho e preto junto ?
    OASIASOISAO

    ResponderExcluir
  13. Oi Guuh :P.

    Pronto seu fio de luz está pronto ! Não consegui fazer de duas cores! Irei tentar fazer e se eu conseguir , eu coloco aqui ! Beeeijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo ( Amanda roxo) ,


    Seu fio de luz está pronto! Agora é só pegar e salvar , beeeeeijos e volte seempre!

    ResponderExcluir
  15. tem como vc fazer um Beatriz só que rosa Thais Karine Bianca Vanessa Natalia por favor!
    Obrigado adiantado !

    ResponderExcluir
  16. Oi Biia ! Seus fios de luzes estão prontos ! Beeeeijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  17. Karol,Pedro,Kelly,Julhynha,Kamilly,João.

    ResponderExcluir
  18. como que vc faz esses fios de luz pelo Photoscape?
    tem outro progama que vc usa alem do Photoscape?
    Obg pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  19. oooooi Matheus GDPB ireei fazer seeus fios de luzes após o dia 19/07 , porque to saindo muuuito. Nesse link , mostra como fazer Fios de Luzes -->http://photoscapecity.blogspot.com/2011/01/criando-fios-de-luz_23

    Olha eu acho que no PhotoShop e no PhotoFiltre Studio taambéem, nunca usei não mais dizem que dá para fazer . Beeeeeijos , obrigada peloa visita e volte seempre!! : )

    ResponderExcluir
  20. Poderia fazer nomes como Thays outro Thatyana (:

    ResponderExcluir
  21. eu gostaria de um com o Nome Barbara

    ResponderExcluir
  22. Faça o nome Henrique por favor?
    obrigada

    ResponderExcluir
  23. Gostariiaa do nomee

    Yancaa

    ResponderExcluir
  24. Floor faz um com o nome ...

    Sarah ' & cor = verde verde

    ResponderExcluir
  25. Coloca o nome "Izabelly" ou "Iza" Por favor?!

    ResponderExcluir
  26. faz um pra mín ? nome : FAMOSO 2G

    ResponderExcluir
  27. Faz um pra mín ! nome: 2G SHEÍK

    ResponderExcluir
  28. Você pode fazer Débora Kauê Gilmar Celenir Gislaine Pedro Elienice Carlos Eduardo Thiago

    ResponderExcluir
  29. karen roxo , obrigada *-*

    ResponderExcluir
  30. ooi meu nome é Fernanda gostei mtmt mesmo do seu blog parabésn eu queria que vcê esquevece esses nome para mim THIFANI SABRINA MILENA LORRANA brigada se me ajuda

    ResponderExcluir
  31. Poor favor faz um com o nome Juliana ?? Agradeo dês de Jáah

    ResponderExcluir
  32. aii eles sao todos lindos mas nau tem meu nome
    faz pra mim >< Nome ; Luciia Hellena , e faz um escrito Te amo tambeem ?! please ?

    ResponderExcluir
  33. Ariane cor : Rosa com Branco muito obrigado ! email si você quizer contato : arianegatinha.estefane@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  34. quero o nome

    Kimilly Medeiros

    Livia so os 2

    ResponderExcluir
  35. goooostariiia quuuue vs fiizese paara miiiim o nome Leticiia Mendes poorfavor ?

    ResponderExcluir
  36. Quueria um coom o nome Leticia Mendes cor :
    roxo Claro e Roxo escuro Poorfavor ?

    ResponderExcluir
  37. tem como fazer o nome guilherme e olivia

    ResponderExcluir
  38. Faz Alguns pra mim escrito: Liliane
    Lidiane, Patricia, Joao Pedro Jessika, Patrick, Francisco, Lilia, Maria, Josenir, Jucilene,
    Obrigaduuh, Por favoor Faz pra miiim !!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. queria um com o nome thaylise em itálico e com a cor rosa pink e preto obg *-*

    ResponderExcluir
  40. oii queria um nome sara e erinaldo,com cor lilas e preto!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Oiie vcs podiam postar o nome Sabrina

    ResponderExcluir
  42. Priscilla Beatriz (pode ser na cor laranja ou Amarelo)
    se possível também a frase Meus 15 Anos

    ResponderExcluir
  43. Joyce marques
    qeria meu nome procuro faz ttempo e não acho :/

    ResponderExcluir
  44. eu gostaria q vcs vizesem com os nomes Sabrina e Camila juntos os nomes ben lindo vlw

    ResponderExcluir
  45. faz pra min yasmin amaral rosa e preto ?

    ResponderExcluir
  46. Camilla Pereira
    Rosa e Preto
    Por favor

    ResponderExcluir
  47. gente ta fechado olha ali. coitada dela cheia de pedidos

    ResponderExcluir
  48. Gostaria dos nomes Maiara
    Mayara
    Diego

    ResponderExcluir
  49. Faaz uum escrito Millena (rosaa) :D

    ResponderExcluir
  50. gostaria com o nome Geovânia Priscylla com um desenho
    e fasa um so com o nome Priscylla mais o desenho
    cor lilas com rosa.

    ResponderExcluir
  51. Tem como Fazer Flávia Beatriz Pofavor

    ResponderExcluir
  52. Gostaria com o nome Eliana de cor lilás!

    ResponderExcluir
  53. fais meu nome assim:luis Aparicio

    ResponderExcluir
  54. Poooor favor faaz um com o meu nome ELIZABETE pra miim colocar no convite do meu aniversario te pesso pra colocar a cor pik por favo te agradeço des de hj floor obg fiko aguardado :*

    ResponderExcluir
  55. Ola tem como vc fazer um com o meu nome Thalita por favor

    ResponderExcluir
  56. Pur Favor Faz um com Meu Nome:
    Süh Rodrigues..........
    Branco com lilas ou branco com rosa...........

    beijinhoh

    ><

    ResponderExcluir
  57. Quero o nome maxwell e Beatriz juntos <3

    ResponderExcluir
  58. Rayr@ Silv@

    Nayliton Silva

    Nayra Silva

    Rayelle Silva

    ResponderExcluir
  59. Faz Um Com Nome Prince Brown Jr. :D Pfv Vlw

    ResponderExcluir
  60. Faz Um Com Nome Prince Brown Jr. :D Pfv Vlw

    ResponderExcluir
  61. quero q faça esse nome Thaiz Cruz

    ResponderExcluir
  62. Oii Beatriz Larah !!!
    queria que fizesse meu nome (Karine) em fio de luz roxo e tbm nome (Hygor) em fio de luz azul
    obg !!! ^^

    ResponderExcluir

x Fique a vontade para comentar mais seja sempre educado(a)!

x As respostas seram respondidas aqui mesmo!

x Não fale palavrões nos comentários

x Não faça conversas nos comentarios!

Beijos , Beatriz Larah